Política de Qualidade

                            Tania Ribeiro – Acessórios Sustentáveis

Nossos acessórios são peças que buscam estimular o consumo consciente a reciclagem e a ressignificação de materiais. Transformar materiais rejeitados, presentes em nosso cotidiano com criatividade, em peças únicas, exclusivas, desejadas e funcionais.
Nossa proposta é que nossos consumidores, ao adquirir um de nossos produtos, tenha uma peça que impacte positivamente no meio ambiente e ao mesmo tempo de estilo atemporal, clássica e sofisticada.
Buscamos aprimorar cada vez mais nossos processos criativos e produtivos, sempre buscando por novos materiais e técnicas que resultem em produtos com pouco ou nenhum impacto ambiental, com design atual, mas com inspirações clássicas. E sempre mantendo um relacionamento direto com nossos clientes, procurando garantir, ouvindo suas opiniões através de diversos meios de comunicação.
Nossas matérias primas em sua maioria dão vasão para produtos de coletas seletivas, resíduos de ateliês de costura e pontas de estoque de armarinhos de costura e tecidos 100% algodão, produzidos por uma fábrica local. Inciativa que dá respaldo ao consumo consciente e aos princípios de um produto sustentável.
Nossas principais formas de escoamento são feiras e bazares locais, buscando a integração com outros artesãos  locais na valorização e o fortalecimento do artesanato local.



                                                         


                                                                                      Tania Ribeiro Aleixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou? Conta pra mim!