segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Palavras ao vento

Olá!!!

Depois de um longo período sem postar, hoje estou aqui de volta vencendo o cansaço de um final de período conturbado.
Então, para superar as atribulações, nada melhor que uma canção de amor, e uma carteira. Por que não?


A carteira:(VENDIDA)






Mais uma foto linda que a Naiara me enviou de Portugal com uma das suas carteiras portada por sua amiga estilosa. Obrigada Nana e amiga da Nana! E se você já tem um carteira, me envia um foto com ela pra eu postar no blog? Se ainda não tem, confira as que ainda estão disponíveis aqui no blog.

Obs.: Para ver os detalhes das fotos, basta clicar sobre elas para ampliar.

Quem gostou dessa carteira ou de qualquer outra peça do blog, basta me enviar um e-mail para maiores informações:
tanialeixo.moda@gmail.com

Beijos!
TaniaRibeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou? Conta pra mim!