quarta-feira, 13 de março de 2013

Giotto

Olá!!!

Hoje não tem carteira, mas tem novidade! Já a algum tempo que tento desenvolver alguns produtos com saco de cimento, inclusive algumas carteiras que tem divisória são com esse material. Pois bem, a partir de uma proposta para um trabalho de uma matéria da faculdade( Arte e História II) resolvi colocar mão a obra juntamente com as minhas amigas do meu grupo que formamos para o trabalho ( Aracelle, Duda, Carol e Paula). E agora eu vos apresento o resultado, juntamente com o paratexto que não é uma musica.


E a ecobag:






As alças são feitas de couro e o forro de cetim preto.

Por enquanto essa e as outras duas que eu irei posta não estão a venda, pois iremos participar de uma exposição.

Mas se alguém quiser fazer uma encomenda, ficaremos muito feliz!
E-mail para maiores informações:
tanialeixo.moda@gmail.com

Beijos, 
Taniaribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou? Conta pra mim!