sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hollywood

Boa Noite!

A carteira de hoje é muito legal! E a sua trilha sonora mais ainda.


Vou colocar também a letra e a tradução, pois elas dizem muito sobre a carteira, ou sobre o que eu quis dizer com a carteira.


Hollywood The Runaways

Cada noite sozinha, eu sonho
Que eu sou uma rebelde, com rolo de rainha
Eu vou ser uma estrela que brilha,
Eu posso fazer o mundo inteiro meu


Hollywood isso parece tão bom.
Hollywood isso parece tão bom.



Cada dia em casa, é um esquema
Para o sonho da fama e da fortuna,
eu vou ser uma superstar
Com as minhas roupas e carros chiques


Hollywood isso parece tão bom
Hollywood isso parece tão bom



Eu posso fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo
Porque eu posso fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo, fazê-lo



Cada vez que a rádio toca,
Diz-dourada do dia:
Viver em movimento rápido
Vamos continuar com o show, yeah



Hollywood isso parece tão bom
Hollywood isso parece tão bom


Senhoras e senhores, com vocês, a carteira!   (vendida)





Beijos!
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou? Conta pra mim!