terça-feira, 5 de junho de 2012

Rock and Roll Lullaby


Olá!!!

Esse cantinho foi repaginado e repensado, para que eu possa mostrar a vocês, meus visitantes e amigos, as minhas criações e também para trocarmos algumas ideias!

Juntamente com as peças eu vou sempre postar uma musica ou um trecho de algum texto, que aponte para as minhas intenções ao criar cada peça. O que, acredito eu e vocês vão perceber com o tempo, vai dizer muito mais sobre mim e sobre os meus sonhos.

Vamos então a primeira postagem dessa nova fase: 


A trilha sonora, e sua personagem:  (vendida)




Para comprar essa carteira ou qualquer outra peça postada aqui no blog, basta enviar um e-mail para: 
tanialeixo.moda@gmail.com

Beijos, e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou? Conta pra mim!