segunda-feira, 2 de julho de 2012

Levitar

Olá!

E gosto muito dos ares dessa época do ano. Geralmente nos dias de junho e julho a pesar do frio, o céu está sempre muito bonito e é a época das festas juninas. E se tem festa junina e céu bonito, não pode faltar forró. Por isso eu escolhi essa trilha sonora para a carteira de hoje.


A carteira:(vendida)







 Obs.: Para ver as certeiras melhor, cliquem nas fotos que elas ampliam!

Quem gostou dessa carteira ou de qualquer outra peça do blog, basta me enviar um e-mail para maiores informações:
tanialeixo.moda@gmail.com

Beijos!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. mto lindo seu trabalho... to apaaixonada pelas carteirinhas..
    Parabens pelo blog, ja estou te add...
    se achar o meu interessante add tbm?? beijaoo linda..

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai, gostou? Conta pra mim!