sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Ritmo da Chuva

Olá!

Eu não sei vocês perceberam , mas ontem choveu por alguns instantes em Juiz de Fora e também teve um princípio de furacão. Ta bom! Pode parecer exagero meu, mas eu estava na rua nesse momento e quase fui carregada com o vento ( estava realmente ventando muito!). Mas eu gosto da chuva, procuro olha-la pelo lado romântico. Por isso a trilha sonora de hoje é essa:


Vocês já viram, quando chove, os passarinhos voando felizes brincando uns com os outros?
A carteira: (vendida)







Obs.: Para ver os detalhes das fotos, basta clicar sobre elas para ampliar.

Quem gostou dessa carteira ou de qualquer outra peça do blog, basta me enviar um e-mail para maiores informações:
tanialeixo.moda@gmail.com

Beijos!
TaniaRibeiro

Um comentário:

E ai, gostou? Conta pra mim!