quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A bailarina e o astronauta

Olá!!!

Estou muito muito muito feliz com as conquistas que estou tendo com as carteiras. Es isso me dá ainda mais vontade de criar. Tenho sim, muita vontade de fazer outras coisas, mas quero que sejam coisas legais como as carteiras. Vocês merecem o melhor de mim.
A carteira de hoje é linda, feita com uma lese azul cheia de detalhes. Ela merece essa trilha sonora:

A carteira: (VENDIDA)





Fico devendo uma foto de dentro pra mais tarde.


Obs.: Para ver os detalhes das fotos, basta clicar sobre elas para ampliar.

Quem gostou dessa carteira ou de qualquer outra peça do blog, basta me enviar um e-mail para maiores informações:
tanialeixo.moda@gmail.com

Beijos!
TaniaRibeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou? Conta pra mim!