segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A casa materna

Olá!

Neste período da faculdade que acabou, eu fiz uma matéria que se chama Semiótica da Moda com a professora Isabela Monken que me ensinou muito mais que a matéria e me incentivou muito com as carteiras. E o trabalho final era uma proposta de tradução intersemiótica de um texto de Vinícius de Moraes que se chama "A casa materna". 
E claro que entre outras peças eu também apresentei duas carteiras, e aí está uma delas e sua trilha sonora:


A carteira: (VENDIDA)





Obs.: Para ver os detalhes das fotos, basta clicar sobre elas para ampliar.

Quem gostou dessa carteira ou de qualquer outra peça do blog, basta me enviar um e-mail para maiores informações:
tanialeixo.moda@gmail.com

Beijos!
TaniaRibeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou? Conta pra mim!