quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sea Of Love

Olá!!!

Hoje eu estou muito feliz, pois gravei uma entrevista para o jornal da tv. Eu sei que para alguns é uma bobagem, mas para mim é o reconhecimento do meu trabalho e da forma sustentável com a qual eu me proponho a trabalhar.
Mas vamos a carteira de hoje, que é bem estilosa e romântica ao mesmo tempo. E por isso escolhi essa trilha sonora:


A carteira: (VENDIDA)







E se alguém se interessar em assistir a tal reportagem, irá ser exibida amanha no MGTV 1º ed na tv Integração. Depois vocês me contam o que acharam.

Obs.: Para ver os detalhes das fotos, basta clicar sobre elas para ampliar.

Quem gostou dessa carteira ou de qualquer outra peça do blog, basta me enviar um e-mail para maiores informações:
tanialeixo.moda@gmail.com

Beijos!
TaniaRibeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou? Conta pra mim!