quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tente Outra Vez

Olá!

Não sei vocês sabem, mas eu faço estágio no CAP'S do HU - UFJF. Lá eu trabalho auxiliando em oficinas de artes como por exemplo a de pintura, onde os pacientes pintam em tecido e esses trabalhos se tornam bolsinhas, necessaires e recentemente carteiras. Então eu tive a ideia de fazer uma linha de produtos sustentáveis não só nos materiais mas também socialmente. Com as pinturas feitas pelos pacientes.
Então, hoje eu estou postando a peça piloto desse projeto novo, com uma trilha sonora de Raul Seixas que diz muito sobre o trabalho desenvolvido nos CAP'S.


A carteira:






Essa carteira é bem maior que as outras, ela tem só de comprimento 38 cm. E o viés foi feito com retalhos de couro legítimo. Todos esses detalhes fazem dessa peça e das outras que estão por vir, ainda mais exclusivas e sustentáveis.

Essa carteira ainda não está a venda, pois é uma peça piloto, mas eu achei importante postar pra apresentar a vocês a proposta desse novo projeto.

Para entrarem em contato comigo, basta enviar um e-mail para: tanialeixo.moda@gmail.com

Beijos, até mais!
TaniaRibeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, gostou? Conta pra mim!